terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desafio da Beleza - GNT



O GNT estreou dia 27/08, às 20h, o reality de maquiagem “Desafio da Beleza”, comandado pela modelo Fernanda Tavares e pelo make up artist Fernando Torquatto. O programa será uma competição de maquiadores amadores que farão de tudo para conquistar o prêmio e reconhecimento nacional.

Na estreia do "Desafio da Beleza", os 40 profissionais selecionados enfrentaram, logo de cara, duas provas. Na primeira, tiveram que mostrar em apenas 20 minutos o que sabiam fazer de melhor. Dos 40, apenas 21 foram selecionados para a segunda etapa.
A cada semana haverá um desafio diferente e uma nova eliminação.

Enquanto Fernanda apresenta as provas e eliminações, Torquatto auxilia os participantes durante toda a competição. Os concorrentes usarão apenas produtos da linha Make B., de O Boticário, patrocinador do programa.

O vencedor terá contrato de um ano com a marca, assinará o make de uma das campanhas de 'O Boticário' em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário