terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Auto entrevista


Para que possamos nos conhecer melhor, mesmo sendo nova nessa coisa de blog, acho que ficaria legal publicar uma entrevista comigo mesma.

MEU NOME É...Susan Terra Rosa
APELIDO... Susi
MEU ÍDOLO É...Como disse uma vez, não tenho ídolos falsos. Hoje meu ídolo é Deus.
SOU TOTALMENTE VICIADA EM... maquiagem, roupas e móveis de decoração.
ADORARIA TER MAIS TEMPO LIVRE PARA... dar mais atenção a família e cuidar de mim.
ADMIRO PESSOAS QUE CONSEGUEM... fazer tudo o que eu faço sem se atrapalhar.
CONFESSO QUE ADORO... ter atenção.
UM CONSELHO QUE DARIA AS MULHERES... O seu valor está naquilo que você acha de si mesma. Valorize-se!!!
MEU PROGRAMA PREDILETO É... praia no verão e jantares românticos no inverno.
QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA... errou! Simples assim.
O SEGREDO DA MULHER SEXI É... ser original.
UMA COISA QUE NUNCA FIZ MAS ADORARIA... viajar e conhecer outros países.
SEI QUE NÃO DEVERIA MAS NÃO RESISTO A... uma liquidação. hahaha
UMA RECEITA DE BELEZA QUE FUNCIONA COMIGO... muito hidratante no peito, barriga e bumbum depois do banho (morro de medo de estrias).
UM HOMÃO PARA MIM... bem, um HOMÃO, é aquele que acorda comigo todos os dias pela manhã para trabalhar, passa junto 24 horas e não enjoa nunca, que sonha meus sonhos junto comigo, e principalmente que divide os seus para que eu possa  sonhá-los. Homão é aquele que ajuda em casa, lava a louça, pendura a roupa, sem ter medo de perder sua masculinidade. O homão não é apenas uma pilha de músculos, ele é carinhoso, entende nossas fases, TPM e tudo mais. O homão sabe discutir assuntos diversos, acaba gostando das mesmas coisas que você  e conversa mesmo que seja sobre maquiagem, moda, tanto faz. Homão é aquele que protege só com um abraço, que cura só com um beijo, que acalma com um olhar, que alivia com um sorriso. Homão de verdade tem que ser parceiro pra tudo, pra qualquer hora. O homão sabe que não há nada como ter uma grande mulher a seu lado. O meu HOMÃo se chama Matheus Mesquita.

(As questões foram retiradas da revista NOVA, pela qual sou apaixonda, e respondidas por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário